Karkov Kolmogorov era um investigador independente que começara a sua carreira por investigar a morte misteriosa de sua esposa, Karina. Karkov aproveitava os tempos sem pistas para investigar casos a pedido da população de Ravnica e até mesmo dos Wojek quando estes não conseguem avançar num caso ou quando é necessária maior descrição na investigação, ele usava as recompensas adquiridas para criar e educar o seu filho, Dimitri.
Chegado a sua adolescência Dimitri começou a ajudar o pai no escritório de investigações, tomando notas e recebendo clientes na ausência do pai.
Certo dia, alguns meses após de Dimitri começar a trabalhar no escritório do pai, Karkov recebeu novas informações sobre o caso de sua mulher, um caso que ele já investigava há 12 anos, de Ivan Badurina, um dos seus informadores. Saiu de rompante do escritório dizendo a Dimitri que iria estar fora por tempo indefinido.
Karkov estava ausente há semanas quando Dimitri recebeu noticias de um Wojek que Karkov fora encontrado assassinado num beco a quilómetros de distância do escritório. Dimitri fechou o escritório.
Por duas semanas Dimitri chorou a morte de seu pai. E depois desse periodo decidiu que ele mesmo iria investigar a morte de seu pai e consequentemente a de sua mãe, Karina.
Durate um mês Dimitri seguiu todas as pistas não conseguindo chegar a nada conclusivo. Mas durante esse tempo conheceu Sakura. Que acordou em ajudar com as investigações do escritório a troco de parte da recompensa do caso que ajudaram a resolver.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário