21 de março de 2009

O Artefacto !!!!!

O Inicio de uma Tarefa de grande importância:

Recebi informação para ir até a Liga Izzet para cumprir as minhas funções como Courrier.
Quando lá cheguei foi me delegado o orçamento do Imp's Heaven que tinha de ser entregue rapidamente, sem demoras preparei me para uma viagem de um dia até lá. Durante o caminho deparei-me com um bando de raiders. Constituído por, um Centauro, dois goblins, um deles com dois Boars treinados. Rapidamente após ter sido atacado por uma flecha desmontei do meu alugado Dromad e enfrentei os 5 com vontade de ver algum sangue derramado pois tinha que rapidamente entregar o orçamento.
Alguns Spells foram lançados e alguns cortes com a minha Gladius fiz, derrubando facilmente os Boars mas sempre com uma chuva de flechas a caírem sobre mim, lançadas pelo centauro.
Já com algumas feridas Queimei o ultimo dos goblins e dirigi-me para o centauro que já caminhava na minha diracção. Este foi o mais divertido de matar pois já eu ja sofria de algumas feridas graves e com pouco poder mental para "castar" mais spells o derrubei com um ultimo golpe da minha gladius. Após me apoderar do que eles tinham voltei ao meu caminho.
Quando cheguei a Utvara, dirigi-me para o Imp's Heaven para entregar o orçamento ao senhor Pivlic que depois gentilmente se ofereceu para me curar os cortes mais graves, devido a minha rápida e eficiente entrega. Pedindo-me como retribuição que passa-se por aqui daqui a uma semana para lhe fazer servir como segurança durante uns dias no seu Inn.
Como ainda tinha algum tempo resolvi voltar para a Liga. No caminho aparece-me um Silhana pela frente e sangrar... estava tão mal tratado que no seu ultimo suspiro disse: "O artefacto... o artefacto do Guild Pact ..."
Rapidamente revistei o corpo vendo que nada tinha, e arrancando um pouco da sua roupa como prova o seu corpo escondi e segui o meu caminho. Quando cheguei a Liga fui chamado a presença do grandioso Niv-Mizzet, The Firemind, que me encarregou de investigar o que se passava pois a segurança de Ravnica estava comprometida, desloquei-me depois para o local onde tinha deixado o Silhana e lá encontrei um portal que atravessei para aparecer numa mina em que estavam os elemetos com quem.... agora me faço acompanhar.
Nessa nina estavam também alguns goblins. Um deles proferiu em raiva "Se eu não me é premitido possuir o artefacto ninguêm poderá", lançando sobre o artefacto uma bola de piromana que fez com que todos nossos se teleportassem para o exterior onde acabamos por matar os goblins que lá se econtravam pois algo me impeliu a defende-los..
Depois de todo isto conversamos um pouco e eu recebi o Calling do poderoso Niv-Mizzet para que leva-se até Ele os meus 4 novos "amigos". Quando lá chegamos tivemos de esperar para sermos recebidos pelo grande Firemind que nos encarregou de descobrirmos mais sobre esta estranha trama para destruir o Guild Pact. E assim começou a minha importante tarefa de descobrir como pensam os inimigos do Guild Pact destrui-lo, agindo como Líder deste grupo para evitar a sua destruição .

PS: Deixar que Rakanishu continue a pensar ser ele o líder... assim poderei gerir melhor as coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário