10 de abril de 2009

10 Seleszeni, 9013

Pela manha voltámos para o tenth district. Como já há uma semana que andava com este grupo e não via um zib que fosse, decidi que iria ficar pelo escritório para ver se aparecia algum trabalho para me encher a bolsa. O resto do grupo decidiu ir á Gnat Alley para saber mais sore o assassinato da Scarlet mas, duas semanas após o acontecimento e sendo uma zona onde assassinatos são o prato do dia , achei que não ia dar em nada.

Durante a tarde bateu-me a porta um colector de impostos chamado Zagi, que me pediu para ver os registos que acedi. Depois de investigados os registos pediu-me 75 zibs de imposto, que paguei prontamente. De repente comecei a sentir a necessidade de proteger o grupo. O Sr. Zagi perguntou-me se ja tinha um advoquist para me defender na audição em tribunal caso fosse preciso. Disse que não tinha e que achava que não seria necessário, pois tinha total convicção da minha inocência. Surpreso o Sr. Zagi disse "Não precisa!?!", dada a reacção do homem tentei perceber se ele sabia alguma coisa que eu não soubesse, mas pareceu-me que era mesmo supresa por eu querer enfrentar o tribunal sozinho. Perguntei-lhe se me poderia então recomendar um advoquist barato, e aceitável, e ele recomendou-me a senhora Veronica Prosanc. O Sr Zagi despediu-se e saiu. A toda a velocidade sai também correndo em auxilio do resto do grupo.

Deixei de sentir a necessidade de os proteger ja na Gnat Alley. Mesmo assim procurei por eles. Acontece que eu não os encontrei, eles é que me encontraram. Estavam todos bem aparentemente.

Pelo que me contou a Sakura, eles estavam a ser vigiados por uma silhana, a Sakura ainda conseguiu perceber um sinete verde e branco, mas nenhum de nós o reconheceu pela descrição que ela nos deu. A sakura conseguiu seguila pelos telhados mas, deixou-a fugir, depois desta lhe dizer que nos andava a vigiar porque tinha sido ordenada a tal.

Sem comentários:

Enviar um comentário