21 de abril de 2009

Terminando a "Feud"

Ok pessoal, acho que é melhor terminar esta estupida feud por aqui. Tendo consciencia que eu proprio fui responsavel por ela. Eis o que eu proponho, as 18h de hoje, se o pessoal estiver todo disponivel, reunimos-nos na casa do Tiago, para fazer uma revisão global dos personagens. Proponho que cada DM fique unicamente responsavel por 3 jogadores. Cada jogador, relembra ao DM aquilo que o seu conceito pretente implementar. Depois tenta-se chegar a um certo equilibrio. 

Não estou a sugerir que se tirem coisas aos jogadores, mas sim que se adaptem para ficar proximas do conceito, mas tambem dentro das guidelines do Classless. Depois podemos todos discutir alterações no sistema de XP, que admito ser uma boa ideia mas que fora pessimamente implementada.

Agradeço desde ja o vosso tempo e disponibilidade, espero que possam aparecer. Se a hora não der jeito mandem-me uma mensagem e eu vejo o que se pode fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário