2 de abril de 2009

9 Seleszeni, 9013

No final da tarde, enquanto nos preparávamos para receber o pagamento pelo serviço, apareceu uma patrulha de Wojeks que sabia que nós os cinco tínhamos passado pela mesma rua onde o flame-kin enlouqueceu. Acusada a nossa identidade, pediram-nos para os acompanhar ao posto mais próximo para sermos interrogados.

Já no posto pediram-nos dar-mos o nosso nome completo e morada, após fornecer-mos as informações pedidas, pediram-nos para entregar-mos os nossos pertences, para serem examinados. Tomaram especial interesse no meu bilhete para o espetáculo "Guilds at War" que fora cancelado devido á erupção de outro flame-kin no tenth district. Questionaram-me sobre como obtivera o bilhete, ao que respondi honestamente que o comprara na bilheteira. Tentaram pressionar-me para obter uma confissão para algo que eu não cometera. Acabaram por me convocar a uma audiência em tribunal para data ainda por determinar. Ordenaram que assina-se um termo de residência e um termo de responsabilidade pelo bilhete, ao que acedi sem outra escolha. Por fim soltaram-nos. Voltamos para o Pivlic, que parecia amedrontado por termos sido convocados pelos Wojeks. Talvez este imp tenha algo a esconder da justiça e pense que a Liga dos Wojeks nos use para chegar até ele.

1 comentário: